Morre rapaz que matou a ex-namorada em shopping de São José dos Pinhais

O jovem André Gricoli, de 18 anos, que atirou e matou a ex-namorada e logo em seguida disparou contra a própria cabeça, na semana passada, dentro de um shopping em São José dos Pinhais, morreu por volta das 10h40 desta terça-feira (30). Segundo nota do Hospital São José, o rapaz faleceu após sofrer duas paradas cardíacas. Ele estava internado desde a noite de quinta-feira (25), dia do crime.

O caso

Na semana passada André Gricoli e Camila Albretch, de 18 anos, que haviam acabado de terminar um namoro, marcaram um encontro dentro de um shopping em São José dos Pinhais para tentar reatar o relacionamento. Após o fim do encontro, Camila caminhava até o estacionamento quando foi atingida por um disparo. Em seguida, André tentou se matar atirando contra a própria cabeça. A garota morreu na hora e André foi socorrido e encaminhado ao Hospital São José.

Desde então a equipe médica aguardava uma melhora no quadro clínico do paciente. O jovem chegou a ter a morte cerebral confirmada em dois exames realizados na sexta-feira (26), porém, no sábado (27), voltou a apresentar atividade cerebral e manteve o quadro até a manhã desta terça-feira (30), quando foi confirmada a morte.

Enterro

O corpo de Camila Albrecht foi velado e enterrado na sexta-feira (26) em São José dos Pinhais. O sepultamento ocorreu no Cemitério Memorial da Vida.

Veja a matéria exibida pelo Balanço Geral Curitiba

30 set 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando