Curitiba

Menino de 14 anos é apontado como chefe do tráfico de drogas

Um garoto 14 anos foi apontado pela Policia Militar (PM) como o protagonista de uma das ocorrências mais absurdas de tráfico de drogas esse ano em Cianorte (80 km de Maringá).

Há cerca de um mês, uma menina de 11 anos foi encontrada pelo Conselho Tutelar com 31 pedras de crack, R$90,00 em dinheiro e uma folha de cheque no valor de R$50,00. A jovem foi encaminhada para a PM de Cianorte. Questionada sobre a origem da droga, ela apontou um garoto de 14 anos como fornecedor dos entorpecentes.

A menina relatou que vendia drogas para ele na região da Vila 7. Os policiais se deslocaram até a casa do menor e apreenderam um revolver calibre 357 e munição. Durante a abordagem, o adolescente fugiu pulando o muro das residências vizinhas.

A justiça expediu um mandado de busca e apreensão contra o menor, que foi encontrado na noite de sexta-feira (22) na casa do pai, na Vila 7. O advogado da família contestou o cumprimento do mandado e deve recorrer da decisão judicial.

O jovem permanece detido em uma cela separada, na cadeia pública de Cianorte.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Homem esfaqueado agride médico e foge do hospital

Na manhã de domingo (24), um homem esfaqueado deu entrada a uma unidade se saúde de Maringá, agrediu um médico e fugiu, quando descobriu que a Polícia Militar (PM) foi chamada.

Segundo informações da PM, o caso ocorreu na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, no Parque da Gávea por volta das 11h30. O médico que foi agredido contou aos policiais que o homem de 37 anos chegou ao hospital com um ferimento de faca no abdomên.

O suspeito agia de forma agressiva, golpeando portas e agredindo verbalmente funcionários da unidade de atendimento. Quando descobriu que a PM havia sido chamada, a vítima se recusou a ser atendida e deu um soco no braço do médico que lhe prestaria socorro. Os policiais chegaram ao local, fizeram patrulhamento na região mas não encontraram o fugitivo.


Envie seu comentário

Comentários (0)

Jovem realiza várias tentativas de estupro na mesma noite em Cascavel

196093.jpg

segunda-feira (25) em Cascavel. Os ataques aconteceram no Bairro Santa Cruz e duas das vítimas denunciaram o criminoso, que mora no mesmo bairro que elas.

O caso aconteceu na Avenida Tito Muffato, onde as duas mulheres estariam em uma lanchonete. O criminoso aguardava as vítimas, até o momento em que uma delas saiu do local, foi abordada e arrastada até um barracão. Após entrar em luta corporal com o homem, a mulher conseguiu pedir ajuda, foi socorrida e o suspeito conseguiu fugir.

Pouco tempo depois, outra mulher saiu da mesma lanchonete e foi seguida pelo rapaz. Quando ela chegava em casa, foi atacada e ferida pela suspeito com cacos de vidro, porém, mais uma vez a vítima conseguiu escapar.

As duas mulheres denunciaram a tentativa de estupro e afirmaram à polícia que o criminoso é conhecido e já havia afirmado que iria estuprá-las. A polícia foi até a residência de Eduardo Augusto Siqueira e o prendeu. Os policiais descobriram ainda que, na mesma noite, o criminoso havia tentado violentar uma terceira vítima.

Envie seu comentário

Comentários (0)