Menina morre depois de ser atingida por tiro de espingarda de pressão

Foto: Arquivo pessoal

O pai foi o autor do tiro de chumbinho que matou a menina. Ele disse que foi um disparo acidental

Uma menina de 10 anos morreu depois de ser atingida por um tiro de uma espingarda de pressão em uma chácara de Sarandi, na Região Metropolitana, de Maringá, na região noroeste do Paraná. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (24), e o pai confessou que atirou acidentalmente contra a filha.

A Polícia Civil está investigando o caso. Testemunhas ouvidas pela polícia relataram que o pai costumava ser agressivo com a menina.

O incidente teria ocorrido por volta das 20h30 na chácara em que a família mora, no distrito do Vale Azul, em Sarandi. O chumbinho acertou o tórax da criança e ela chegou a ser socorrida com vida, pelos próprios pais, e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento na zona sul de Maringá. Em seguida, devido à gravidade do ferimento, a menina foi transferida ao Hospital Universitário de Maringá (H.U), mas não resistiu.

O pai teria dito à polícia que estava limpando a espingarda de pressão na mesa da cozinha, quando houve o disparo acidental. A criança, filha única do casal, estava sentada no sofá e foi atingida na região do tórax.

25 out 2016, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando