Curitiba

Menina de dois anos é esfaqueada pelo padrasto em Foz do Iguaçu

O homem perdeu a razão durante uma discussão de família, tentou agredir a sogra e acabou acertando a enteada

Foto: Reprodução/RICTV Oeste

Uma menina de dois anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pelo padrasto na noite desta quarta-feira (1°) em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança chamou os policiais e o agressor fugiu do local.

A menina foi socorrida para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck, onde passou por uma cirurgia e permanece internada.

A avó da criança disse que foi até a residência do casal para buscar mãe e filha por causa das constantes brigas conjugais. Segundo ela, o agressor estava embriagado e começou a discutir com ela e com a filha. Ele veio pra cima de mim com a faca e a minha filha tentou me defender. Ela estava com a criança no colo quando ele enfiou a faca nela”, contou a avó.

Se o suspeito não se apresentar espontaneamente,  a Polícia Civil vai pedir a sua prisão preventiva.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Presos expulsos do Paraguai chegam ao Paraná nesta quinta-feira

Os dois brasileiros possuem juntos 12 mandados de prisão pela prática de homicídios

Presos de alta periculosidade chegam ao Brasil (Foto: Divulgação).jpg

Presos de alta periculosidade chegam ao Brasil (Foto: Divulgação).jpg
Presos de alta periculosidade chegam ao Brasil (Foto: Divulgação).jpg

Na tarde desta quarta-feira (1º), o judiciário paraguaio decretou a expulsão de dois brasileiros que são considerados de altíssima periculosidade. Marcos da Silva Oliveira, 26 anos, e Jackson Peixoto Rodrigues, mais conhecido como “Nego Jackson”, 33 anos, chegam ao Brasil na tarde desta quinta-feira (2).

Os dois possuem juntos 12 mandados de prisão em aberto pela prática do crime de homicídio, expedidos pela 1ª e 2ª Vara do Júri do Foro Central da comarca de Porto Alegre.

Toda a ação, desde a prisão dos foragidos até o processo de expulsão, contou com o apoio do Comando Tripartite, Polícia Nacional Paraguaia, Polícia Federal, Polícia Civil de Foz do Iguaçu e Polícia Civil do Rio Grande do Sul. 

A chegada da aeronave da Polícia Federal, com os presos e autoridades que participaram do processo de expulsão, com origem de Assunção, está com horário previsto entre 12h e 14h de hoje, no Aeroporto Municipal de Cascavel (PR).

Jackson Peixoto Rodrigues será entregue a Penitenciária Federal de Catanduvas e Marcos da Silva Oliveira segue para a cidade de Porto Alegre (RS).

Leia mais

Fotos dos 23 foragidos do PEP 1 são divulgadas pela Sesp; confira

Envie seu comentário

Comentários (0)

Moto e bicicleta se envolvem em acidente perto da Ópera de Arame

O motociclista teve ferimentos mais graves e que quebrou um dos ossos da face

Motociclista sofre ferimentos nos ossos da face. (Foto: Reprodução/RIC TV)

Motociclista sofre ferimentos nos ossos da face. (Foto: Reprodução/RIC TV)
Ciclista teve ferimentos mais leves (Foto: Reprodução/RIC TV)

Um ciclista e um motociclista ficaram feridos após se envolverem em um acidente próximo à Ópera de Arame, no bairro Abranches, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (1º). Um homem que passava pelo local, avistou as duas vítimas caídas no chão e chamou os socorristas.

O condutor da moto, identificado como "Torpinson", 39 anos, colidiu com o ciclista Isaac, 33 anos. O primeiro a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Evangélico foi o motociclista, que quebrou um dos ossos da face.

Issac teve ferimentos leves, mas também foi levado para o hospital. Os dois passam bem.

Envie seu comentário

Comentários (0)