Médico que abusava sexualmente de pacientes é preso no Paraguai

O médico brasileiro Roger Abdelmassih, que abusou sexualmente de 39 pacientes em São Paulo foi preso nesta terça-feira (19) em Assunção, capital do Paraguai. Condenado a 278 anos de prisão pelos abusos, o médico estava foragido.

Abdelmassih, que abusava das mulheres durante a anestesia que realizava para as sessões de inseminação artificial, foi identificado pela polícia paraguaia, durante uma operação de rotina para verificação de documentos, realizada pela polícia municipal de Assunção e pela Polícia Nacional.

O médico brasileiro, de 77 anos, foi detido no bairro de Villa Morra, uma das áreas mais nobres da capital paraguaia. Abdelmassih residia em uma luxuosa casa com sua mulher de 37 anos.

Quando os policiais verificavam os documentos do fugitivo da Justiça brasileira perceberam que era buscado pela Interpol. A detenção ocorreu na hora do almoço.

Abdelmassih foi colocado à disposição da Justiça e será extraditado para Foz do Iguaçu. Ele dormirá na carceragem da Polícia Federal e, na quarta-feira, deve seguir de avião para São Paulo.

O secretário antidroga, Luis Rojas, e o diretor do Departamento de Migrações, Enrique Kronaweter, farão uma coletiva de imprensa durante esta tarde. A imprensa paraguaia chama Abdelmassih de “o doutor Terror”.

Confira imagens:

19 ago 2014, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando