Marido que cuidava da esposa em hospital tenta violentar paciente da cama ao lado

Suspeito passava a noite ao lado da mulher, que está internada, quando atacou a vítima

Um caso estarrecedor chocou os funcionários da Casa de Saúde Bom Jesus, em Toledo, no interior do Paraná. Um homem de 58 anos que acompanhava a esposa, internada no hospital, tentou violentar uma paciente que dormia na cama ao lado. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (1).

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Toledo, durante depoimento a vítima, de 33 anos, contou que dormia a noite quando foi despertada ao sentir que alguém colocava as mãos em suas pernas e nádegas. Assustada, a mulher levantou e correu até o banheiro, sendo perseguida pelo suspeito, onde gritou por socorro. Com gestos, o homem pedia para que ela ficasse em silêncio e não fizesse barulho. Ouve tumulto no local e o suspeito foi retirado do hospital por um segurança, que o acompanhou para fora.

Ainda do lado de dentro do hospital, a vítima ligou para a PM que foi até o local e encontrou o homem parado em frente ao prédio. Segundo a polícia, ele foi levado até a delegacia sem qualquer tipo de reação e nega e crime.

Durante todo o ocorrido a mulher do suspeito, que se encontra em uma situação delicada de saúde, permaneceu dormindo. Segundo a polícia o suspeito é natural de Ouro Verde, não tem passagem pela polícia e continua preso em flagrante pelo crime de estupro.

Segundo informações da própria delegacia, é proibida a presença de homens na enfermaria feminina do hospital, porém, foi aberta uma exceção especial neste caso, pois a esposa do suspeito não tem outro familiar para acompanhá-la.

1 set 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando