Marido é suspeito de matar adolescente de 15 anos em Paranaguá

Jovem foi espancada e abandonada bastante machucada em frente a casa da mãe

Uma jovem de apenas 15 anos morreu na tarde de sexta-feira (27) depois de ser espancada em Paranaguá, no litoral do Estado. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Leandro Calixtro de Oliveira, de 31 anos, que está preso. O corpo da jovem Karina Siqueira Agostinho foi enterrado na manhã de sábado (28). A vítima tinha um filho de 2 anos de idade, fruto do relacionamento de quatro anos com o suspeito.  

Segundo informações, a jovem e o suspeito mantinham uma relação desde que a garota tinha 11 anos de idade. Os dois moravam na mesma rua e eram vizinhos. A família da jovem, que era contra o relacionamento dos dois, chegou a registrar um boletim de ocorrência por estupro contra Leandro.

De acordo com a polícia, no dia do crime, o suspeito teria agredido e em seguida abandonado a adolescente na frente da casa da mãe dela, muito machucada e em quadro de convulsão. Ela foi encaminhada em estado grave para a unidade de Pronto Atendimento em Paranaguá com lesões encefálicas e faleceu na tarde de sexta-feira.

A mãe da jovem afirmou que a filha nunca reclamou de nenhuma agressão sofrida pelo marido, porém, o homem era bastante agressivo com a garota. O suspeito foi detido em flagrante e deverá ser indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável continuado de lesão corporal seguida de morte. De acordo com a delegada do Nucria, que apura o caso, a relação de Karina, menor de idade, com Leandro também será investigada.

*Com informações da reportagem da RICTV Record. 

29 maio 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando