Curitiba

Marido é esfaqueado por entrar em casa com os pés sujos em Apucarana

A esposa ficou irritada porque estava encerando o chão; a polícia diz que as brigas são frequentes entre o casal

Foto: Midiamax

Um homem de 58 anos foi esfaqueado pela esposa em Apucarana, na região norte do Paraná, no final da tarde de segunda-feira (13). Ele foi atingido com dois golpes de faca porque teria entrado em casa com os pés sujos no momento em que a mulher estava encerando o chão.

O crime aconteceu na Rua Ícaro, no bairro Vila Nova. A Polícia Militar foi acionada e informou que as brigas entre o casal são frequentes. O homem, identificado como João Gil Gimenes Filho, foi socorrido para o Hospital da Providência, mas não corre risco de morte. As facadas atingiram uma perna e uma mão.

Maria Augusta Lima da Encarnação Gimenes, de 34 anos, foi presa e encaminhada par a 17ª Subdivisão Policial, em Apucarana. Ela pode ser indiciada por tentativa de homicídio.

Assista aqui à reportagem sobre o caso.

Leia também:
Homem agride esposa, se esfaqueia e depois bate o carro em Curitiba

Envie seu comentário

Comentários (0)

Equipe da RICTV flagra furto de loja e prisão de bandido em Curitiba

Repórter e cinegrafista avisaram a PM sobre a movimentação do suspeito e evitaram o crime

Homem é detido furtando artigos esportivos em loja no Centro de Curitiba. (Foto: Reprodução/ RICTV)

Uma equipe de reportagem da RICTV evitou que uma loja de artigos esportivos fosse furtada, na madrugada desta terça-feira (14), no centro de Curitiba.

Esta é a segunda vez em uma semana que uma equipe da RICTV percebe a movimentação de suspeitos e aciona a polícia a tempo de evitar que um crime.

Na última terça-feira (7), a repórter Taís Santana e o cinegrafista Ray Lima perceberam que uma casa lotérica estava sendo assaltada e avisaram a polícia, que agiu rápido e pegou um dos bandidos.

O flagrante

Por volta das 2h da manhã, o repórter Marcelo Borges e o cinegrafista Paulo Fischer passavam pela rua Barão do Rio Branco, próximo ao cruzamento com a Avenida Marechal Deodoro, quando avistaram um ladrão tentando carregar caixas da marca Nike pela calçada.

Atrás dele, a loja da marca estava arrombada. Segundos depois, a equipe encontrou uma viatura da PM e avisou sobre o furto. Os policiais conseguiram pegar o ladrão a aproximadamente 50 metros da loja.

O suspeito tentou jogar os produtos furtados e, em entrevista à nossa reportagem, disse que ocupantes de um veículo Santana preto teriam arrombado a loja e entregue a ele pares de tênis, meias, moletons, entre outros produtos. A versão não convenceu ninguém no local.

O detido, que já possuía passagem pela polícia foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Assista à prisão do suspeito:

 

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Duas pessoas são assassinadas a tiros em noite violenta na RMC

Um homem foi executado dentro de um condomínio; a segunda vítima morreu em frente a uma igreja

(Foto: Marcelo Borges/RICTV)

Dois homens foram executados, sem chance de defesa, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) na noite de segunda-feira (14).

O primeiro caso aconteceu em um condomínio no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande. Um dos moradores do local, Kleyton Oliveira Tochiu, 23 anos, foi morto com quatro tiros. O jovem estava em casa com a mulher, por volta das 21h30, quando foi chamado por dois homens no portão e foi alvejado. Pelas características do crime, a polícia acredita que a vítima conhecia os autores dos disparos.  

Momentos depois, outra pessoa foi assassinada a tiros na RMC. Um motociclista, identificado apenas como José Francisco Peixoto, de 46 anos, foi morto em frente à Igreja do Moranginho, em São José dos Pinhais. Peixoto ajudava um vigilante da região a rebocar uma moto quando dois homens chegaram em outra moto e atiraram na vítima.

A Polícia Militar desconhece os motivos dos dois crimes. A Polícia Civil vai investigar os homicídios.  

Leia mais

Mulher esfaqueada e degolada pode ter sido vítima de crime passional

Envie seu comentário

Comentários (0)