Mãe e filha são presas com 221 kg de maconha em São José dos Pinhais

A jovem de 23 anos tentou livrar a mãe, mas a mulher já tem antecedentes criminais por tráfico

Uma operação conjunta entre o Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep), o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e o 17º Batalhão da Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres na tarde desta quinta-feira (20), na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Mãe e filha estavam com 221 kg de maconha em casa, no bairro Roseira. A prisão aconteceu graças a uma denúncia anônima.

Segundo o delegado do Cope, Rodrigo Brown , Juliana de Paula de Lima, de 23 anos, tentou livrar a mãe da acusação. “Ela disse ser dona de toda a droga, mas as investigações mostram que as duas traficavam juntas”, afirmou Brown. De acordo com a polícia, Eleni Cândida de Paula Casemiro, de 46 anos, mãe de Juliana, já tem antecedentes criminais por tráfico no Rio de Janeiro.

Devido à grande quantidade de droga, a polícia suspeita que a maconha era vendida para outros traficantes. “A casa era um depósito e a comercialização não era feita no varejo”, avalia o delegado. Segundo ele, as investigações sobre o caso continuam para saber quem são os compradores da droga.

20 ago 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando