Ladrão em fuga mata duas pessoas e fere criança em acidente na BR-277

O suspeito, de 24 anos, teve apenas lesões leves. (Foto: PRF/divulgação)

Suspeito havia acabado de roubar o veículo e transitava pela contramão

Um ladrão em fuga causou uma tragédia na manhã desta quinta-feira (27) na BR-277 em Campo Largo. O carro guiado pelo suspeito, um Chevrolet Cruze furtado, bateu de frente contra um Corsa onde estavam três ocupantes de uma mesma família. Com a força do impacto, pai e filha, de 43 e 19 anos, morreram na hora. Uma criança de aproximadamente quatro anos, filha e irmã das vítimas, ficou gravemente ferida.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã na altura do quilômetro 120. O motorista do Cruze, que havia acabado de furtar o carro, transitava pela contramão e bateu contra o carro das vítimas, que circulava na pista sentido Curitiba.

O suspeito, de 24 anos, teve apenas lesões leves. Atendido pela equipe de resgate da concessionária, ele foi preso em flagrante e será encaminhado pela PRF para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo. Ele confirmou que teria roubado o veículo durante a madrugada. A proprietária já foi localizada. 

A criança ferida foi encaminhada em estado grave ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.

27 out 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando