Ladrão é baleado por PM após tentativa de assalto em ônibus de Curitiba

Tentativa de assalto aconteceu por volta das 19h05 em um ônibus que faz a linha Araucária/Portão (Foto: Valdeni Carvalho/RICTV Record)

Caso aconteceu por volta das 19h05 desta quarta (31), na Rua João Bettega, no ônibus que faz a linha Araucária/Portão. Além do suspeito, ninguém ficou ferido

Um assaltante ficou ferido depois de ser baleado por um policial militar em uma tentativa de assalto a um ônibus do transporte coletivo na noite desta quarta-feira (31), no bairro Portão, em Curitiba. De acordo com o tenente Augusto da Polícia Militar (PM), os suspeitos entraram no ônibus e anunciaram o assalto. Um deles apontou a arma para os passageiros enquanto os outros dois recolhiam os pertences e o dinheiro do cobrador. Além do ladrão, ninguém ficou ferido.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 19h05, na Rua João Bettega, no ônibus que faz a linha Araucária/Portão. Segundo a PM, o jovem foi atingido no abdômen e levado em estado grave ao Hospital Evangélico. As moedas recolhidas pelos suspeitos, que estavam dentro de uma bolsa, ficaram espalhadas no chão do veículo.

Mesmo temendo que os ladrões revidassem, o policial militar do 17º Batalhão, que estava fardado, deu voz de prisão aos assaltantes. Um deles tentou disparar contra o PM e foi ferido pelo mesmo. Os outros dois ladrões se renderam em seguida, segundo o tenente da polícia. 

“Um dos suspeitos já estava pulando a catraca quando o policial interviu na situação. O assaltante que foi baleado ainda não foi identificado. Um dos detidos é menor de idade, enquanto o outro já tem passagem pela polícia como usuário de drogas”, disse o tenente.

O revólver calibre 38 foi apreendido pela polícia. 

 

31 ago 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando