Jovem retorna da igreja e morre esfaqueada dentro de casa em Curitiba

Mulher é assassinada ao voltar da igreja. Foto: Reprodução/ Facebook

Antes de morrer, a vítima teve tempo de guardar sua bíblia no armário

Uma mulher de 26 anos foi brutalmente assassinada com 11 facadas, a poucos metros de sua casa no bairro Tatuquara, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (20). Após esfaquear a vítima, o assassino deixou a faca de cozinha em cima da cama e fugiu.

Rosineia Siqueira, mais conhecida como Néia, chegou em casa pouco depois das 21h. A filha, de 10 anos, que estava em outra igreja tendo aula de música, chegou minutos depois da mãe, acompanhada por amigas da igreja. Ao perceber que a porta da residência estava apenas encostada, foi direto para o quarto onde viu sua mãe caída ao lado da cama com corpo cheio de sangue.

A menina pediu socorro a uma vizinha que chamou o Siate juntamente com um médico, mas quando eles chagaram Rosineia já estava sem vida.  

Leia mais

Assassino deixou carta sobre seu plano e chamou Lei de ‘vadia da Penha’

Irmã de professora que teve corpo concretado no Paraná é presa em SC

Amigos da vítima e o pastor da igreja estavam abalados com tamanha brutalidade. À equipe de reportagem da RICTV/ TV Record, afirmaram que além de ser uma ótima mãe, trabalhadora, era também uma mulher dedicada à igreja.

Rosinéia foi casada e estava divorciada há bastante tempo. O ex-marido já estava com outra família e o pai da menina vinha apenas uma vez por ano ver a criança. Policiais militares e civis juntamente com a perícia estiveram no local para entender a real motivação do assassinato 

Investigação

O que aconteceu dentro da residência em poucos minutos ainda é um mistério para a polícia. Diversas linhas de investigações estão sendo apuradas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado, quem entrou e matou a Rosineia sabia que no andar de baixo do sobrado não havia ninguém e conhecia os passos da vítima. Nada foi arrombado, apenas o celular e uma bolsa sumiram do local. Antes de morrer, a vítima teve tempo de colocar sua bíblia no armário.

No andar de baixo do sobrado mora um casal que saiu para viajar por volta das 13h desta sexta-feira e voltaria somente na segunda. Nos fundos, mora há pouco tempo, um homem que relatou aos policiais não ter ouvido nenhum barulho estranho, a não ser os gritos da filha de Rosineia pedindo por socorro.

 

 

21 jan 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando