Jovem morre baleado no peito na Praça da Espanha, em Curitiba

Um adolescente de 17 anos morreu na madrugada deste sábado (1) depois de levar um tiro no peito na Praça da Espanha, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Christian Junior Braga Prates, de 17 anos, estava com amigos na Rua Saldanha Marinho, por volta das 03h, quando teria ocorrido uma briga. Durante a confusão, o jovem teria sido baleado. Ele chegou a receber atendimento médico, mas morreu pouco depois de chegar ao Hospital Evangélico, que fica próximo ao local do crime.

O autor do disparo, que não teve a identidade revelada, foi presos logo em seguida e encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão Sul, no Portão. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A mãe do jovem se manifestou nas redes sociais e lamentou a morte do filho. “Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira, que fosse um pesadelo e que ao acordar encontraria o meu mundo normal. Queria ter tido mais tempo para demonstrar os meus sentimentos por você. Agora restam apenas lembranças. Lembranças de um tempo bom que não volta mais”.

A Praça da Espanha é um tradicional ponto de encontro entre jovens e está rodeado de bares e casas noturnas. A Polícia Civil investiga o caso.

1 ago 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando