Curitiba

Jovem morre após ser espancado no Largo da Ordem, em Curitiba

Faleceu na tarde do último sábado (14) o jovem Lucas Isquierdo, de 19 anos, que estava internado na UTI do Hospital Evangélico desde o dia 6 de dezembro, depois de ser espancado por um grupo, quando saia de uma festa universitária de estudantes da Universidade Tecnológia Federal do Paraná (UTFPR), realizada na região do Largo da Ordem, em Curitiba.

O rapaz, estudante do segundo ano de direito da Unicuritiba, estava acompanhando de mais dois amigos, quando o trio foi abordado por um grupo de aproxmadamente 10 pessoas e foi violentamente agredido, sem motivo aparente.

A polícia já tem um suspeito de participar das agressões e aguarda a liberação das imagens das câmeras de segurança da região para auxiliar nas investigações.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Rapaz é agredido a pauladas e fica gravemente ferido

Um rapaz ficou gravemente ferido no último domingo (15), após ser agredido com um pedaço de pau em São Pedro do Ivaí (77 km de Maringá). Anderson Pires do Nascimento de 22 anos foi encontrado pela Policia Militar (PM) desacordado.

Segundo os policiais, o jovem teria sido agredido a pauladas na cabeça, e sangrava muito. Foi acionada uma equipe de atendimento, porém não havia nenhuma ambulância disponível naquele momento.

A equipe policial levou jovem até o hospital Santa Casa na própria viatura. Os primeiros atendimentos foram feitos na Santa casa, porém, o estado da vítima era grave, e ele foi transferido para o Hospital da Providência localizado em Apucarana (62 km de Maringá).

Foram realizada buscas na região, mas agressor não foi encontrado. Até o momento não se sabe o motivo do crime.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Jovem de 17 anos é detido por atear fogo em banca de supermercado

Na noite do último sábado (14) um adolescente foi apreendido após atear fogo em uma banca de um supermercado na região central de Maringá.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o jovem de 17 anos entrou no estabelecimento, pegou uma garrafa de álcool e despejou sobre uma prateleira em que havia tecidos, colocando fogo em seguida.

O fogo se alastrou rapidamente, mas foi controlado pelos funcionários do local. Os seguranças do supermercado impediram a fuga do menor até a chegada da PM. O garoto foi detido e encaminhado para a 9ª Subdivisão da Policia.

 

Envie seu comentário

Comentários (0)