Jovem desaparecida em Curitiba volta pra casa depois de cinco dias

A bolsa com os documentos de Juliana havia sido encontrada no último domingo (02) dentro de um carro batido no Centro

A jovem de 33 anos, que estava desaparecida há cinco dias, voltou para casa por conta própria na tarde desta terça-feira (05). Juliana Antunes de Lima saiu para se divertir com amigos na noite de quinta-feira (30), véspera do feriado do dia 1° de maio, e não voltou mais para casa. Juliana tinha sido vista pela última vez no Bar Lado B, no Largo da Ordem, Centro histórico de Curitiba. “Ela nunca fez isso antes, sempre avisou a família quando ia demorar ou para outro lugar”, disse ontem ao Portal RIC Mais a Ana Maria Antunes, tia da jovem.

O investigador Paulo Henrique, da Polícia Cívil, disse que a jovem informou que estava na casa de um amigo. “Foi falta de comunicação com a família, mesmo”, avaliou o investigador.

A família de Juliana estava desesperada, principalmente porque que a bolsa com os documentos de Juliana havia sido encontrada no último domingo (02) dentro de um carro batido na Praça 19 de Dezembro, no Centro de Curitiba. O veículo, um Clio de cor vermelha com placas de Florianópolis (SC), era conduzido por um rapaz de blusa listrada que, segundo testemunhas, fugiu depois de bater o carro.

À polícia, Juliana disse que não conhece ninguém que tenha esse tipo de carro. A Polícia Civil vai investigar como os documentos da jovem foram parar no local.

A tia de Juliana, Ana Maria Antunes, disse que a jovem está com a família e todos estão aliviados. Ela afirmou que não conversou com a moça e não sabe quais explicações ela deu à família.

 

6 maio 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando