Jovem de 22 anos morre baleado após discussão na saída de bar no Alto da XV

Giovanni Porcides se envolveu em um bate boca no meio da rua e foi executado

Uma discussão na saída de um bar pode ter motivado a execução do jovem Giovanni Porcides, de 22 anos, na madrugada do último domingo (5) no bairro Alto da XV, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Civil, a briga teria acontecido momentos depois que o rapaz saiu de um bar localizado na Rua Itupava, ponto de grande concentração de bares e restaurantes na região.

Por volta das 3 horas, Giovanni caminhava no meio da rua com alguns amigos quando dois carros passaram em baixa velocidade buzinando e reclamando da atitude. A partir desse momento teria começado um bate boca entre o grupo e os ocupantes dos veículos. De acordo com uma testemunha que estava em um dos bares, após a discussão, um dos carros teria dado a volta na quadra, retornado e atirado contra o rapaz.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado com vida ao Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na tarde de domingo. A morte banal causou grande comoção nas redes sociais e os amigos de Giovanni se mostravam indignados com a tragédia.

Até o momento ninguém foi preso e a polícia investiga o caso.

6 jul 2015, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando