Jovem de 17 anos é apreendido por estuprar adolescente de 14 no Oeste

A polícia anunciou esta semana que o jovem de 17 anos, suspeito pelo estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 em Foz do Iguaçu. O crime teria acontecido na quinta-feira (9) e a apreensão na sexta (10).

Tudo aconteceu quando a vítima e mais quatro adolescentes decidiram não ir à escola para beber vodca com refrigerante em um bosque da região.

Após beberem, o rapaz se prontificou para levar a garota embora. Porém, no meio do caminho ele teria forçado o ato sexual com a garota, abandonando-a em seguida.

Ao perceber que a adolescente não chegava em casa, os pais da jovem e amigos saíram à sua procura e a encontraram caída desmaiada em meio ao matagal sem suas roupas.

Na delegacia a vítima afirma que um de seus colegas de escola teria praticado relações sexuais com ela, sem o seu consentimento.

Durante as investigações, o adolescente autor do crime foi localizado. Ele confessou o crime, mas alegou que teve o consentimento da vítima. O delegado da unidade, Francisco Sampaio, deixou claro que o estado de embriaguez em que a adolescente se encontrava, impedia que ela pudesse dispor de sua liberdade sexual, ficando caracterizado o estupro.

O adolescente foi encaminhado para o Centro de Socioeducação (Cense) de Foz do Iguaçu onde permanece apreendido.

16 abr 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando