Jovem de 15 anos confessa que matou a madrasta no Boa Vista

Um adolescente de 15 anos confessou que matou a madrasta em um suposto latrocínio ocorrido na noite de quarta-feira (3) no bairro Boa Vista, em Curitiba. Kamila Cordeiro Lisboa, de 27 anos, foi morta com dois tiros na cabeça dentro de casa. O carro da vítima foi levado e, horas depois, encontrado incendiado em um terreno abandonado no bairro Barreirinha.

Leia mais:

Mulher de 27 anos morta por ladrão ao chegar em casa 

A princípio, a polícia civil tratou o caso como latrocínio (roubo seguido de morte) em razão do veículo de Kamila ter sido levado e pela residência ter sido revirada. Horas depois o adolescente, que é filho do marido da vítima, confessou que matou a madrasta durante um desentendimento.O crime aconteceu por volta das 18h30, após a vítima chegar do supermercado. O assassinato foi motivado por vingança.

Investigação

Segundo informações da polícia, a briga entre madrasta e enteado começou porque o jovem queria sair mais uma vez com o carro da mulher e foi impedido. Depois de um bate bota, o rapaz pegou a arma do pai e disparou contra a vítima.

Segundo o delegado, os policias desconfiaram da frieza do jovem, das versões contraditórias e da perna do adolescente que estava queimada, devido ao fogo do carro. “Após diversos questionamentos pelos policias, o menor confessou que executou a madrasta pois a mesma chamou sua atenção por ter usado seu carro, um Corsa Classic verde”, afirmou.

A vítima então foi executada com dois tiros na cabeça ainda na porta da residência. Após o crime o garoto arrastou o corpo para dentro da casa, trocou de roupa e tentou alterar a cena do crime.

Nervoso, o adolescente foi até a casa da avó e falou que a madrasta estava morta. O pai do menor foi avisado por familiares, no momento em que chegava de uma viagem. Inconformado e sem saber que o crime tinha sido cometido pelo próprio filho, o marido da vítima chegou a oferecer uma recompensa para quem desse informações sobre o assassino.

O menino foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente (DA) onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

4 fev 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando