Irmão de grávida baleada em Tapejara é preso por envolvimento no crime

Thaysa, de 22 anos está internada em um hospital de Umuarama e continua em coma. (Foto: reprodução)

Disparo teria ocorrido após uma discussão acalorada entre os irmãos. Rapaz teria envolvimento com drogas e costumava andar armado

O irmão da jovem Thaysa Vilas Boas, que continua internada na UTI após levar um tiro na cabeça, foi preso na noite desta quinta-feira (18) pela Polícia Civil. Danilo Emanuel Vilas Boas, de 24 anos, é suspeito de ser o autor do disparo contra a própria irmã. O crime aconteceu no dia 11 de julho em Tapejara, no noroeste do Paraná. Thaysa, de 22 anos, estava grávida de sete meses. Os médicos realizaram uma cesárea de emergência para tentar salvar a criança, mas ela não resistiu e morreu três dias depois da cirurgia.    

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por uma discussão acalorada entre os irmãos. Danilo, que seria usuário de drogas e costumava andar armado, teria então sacado a arma e disparado contra a irmã. A vítima está internada em um hospital de Umuarama e continua em coma.

Thaysa e Danilo moravam juntos na mesma casa há pelo menos cinco anos. A relação entre o casal de irmãos era bastante conturbada e a Polícia Militar já teria atendido ocorrências na residência anteriormente.  

Na época do crime, a PM foi chamada pelo pai da vítima, que encontrou a filha baleada sobre a cama. Não havia mais ninguém na casa. Danilo e o ex-namorado da jovem chegaram a ser levados para a delegacia, mas foram liberados pouco tempo depois por falta de provas.

 

19 ago 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando