Homem mata a namorada, espanca o sogro e foge com o enteado

Após o assassinato e o espancamento, Cristiano fugiu com o filho de Alessandra, de 3 anos de idade, para Paranaguá

O caso aconteceu no bairro Cajuru, em Curitiba. Na noite de quinta-feira (02), o pedreiro Cristiano Fontana da Silva, de 28 anos, teve um desentendimento com a namorada, Alessandra Correia Quadros de Miranda, também de 28 anos, funcionária de uma empresa de telecomunicações.

Durante a discussão, Cristiano se tornou agressivo e acabou esfaqueando Alessandra. A moça levou pelo menos oito facadas e não resistiu aos ferimentos. O pai dela, de 63 anos, tentou defendê-la e acabou sendo espancado pelo rapaz. O idoso foi levado em estado grave ao hospital Cajuru, onde passou por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira (03).

Veja mais: Pedreiro confessa crime mas segue em liberdade. Clique aqui e entenda

Após o assassinato e o espancamento, Cristiano fugiu com o filho de Alessandra, de 3 anos de idade, para Paranaguá, no litoral do Estado. A criança é fruto do primeiro casamento de Alessandra, que era viúva.

Ao chegar à cidade litorânea, Cristiano se disse arrependido e se entregou à polícia. Os crimes teriam motivação passional, sendo que o rapaz era considerado bastante ciumento.

Com informações do repórter Thiago Silva (RICTV Record).

3 jul 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando