Homem entra na loja da ex-esposa, mata empresária e se suicida

Suspeito não se conformava com a separação e ameaçava a ex-mulher de morte

Uma empresária foi morta a tiros pelo ex-marido na noite desta quarta-feira (7) dentro da própria loja, na Avenida Rui Barbosa, bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Logo depois de cometer o crime o homem disparou contra a própria cabeça. Segundo informações, Edmar Pereira dos Santos, de 40 anos, não se conformava com o fim de relacionamento que mantinha com Leidiane Mioto, 34, e já havia ameaçado a ex-esposa em outras ocasiões.

Leia mais: Homem mata ex-mulher e logo depois comete suicídio no Boqueirão

Por volta das 19 horas de ontem, a mulher fechava a loja acompanhada do atual namorado quando o ex-marido chegou ao local e iniciou uma discussão com o casal. Logo em seguida ele foi embora, mas retornou instantes depois, armado, e atirou contra os dois. Na sequência, Edmar disparou contra a própria cabeça e morreu no local, antes de receber atendimento médico.

Leidiane e o namorado, Lourival Donizete dos Santos, de 41 anos, foram encaminhados para o hospital. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de receber atendimento. Já o homem continua internado no Hospital São José em estado grave.

Esse é o segundo crime passional que acontece em poucos dias em Curitiba e região. Na segunda-feira (5), um homem também matou a ex-mulher no bairro Boqueirão, em Curitiba e na sequência cometeu suicídio.

8 out 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando