Homem é esfaqueado durante assalto na Vila Torres, em Curitiba

No bairro Cajuru, um jovem foi baleado enquanto bebia com os amigos (Foto: Marcelo Borges/RICTV Record)

Fim de semana começou violento em Curitiba e Região. Outros dois homens morreram e um terceiro foi baleado na sexta-feira (23), em Almirante Tamandaré

Um homem, de 39 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser esfaqueado e agredido no rosto durante um assalto na noite de sexta-feira (23) na Vila Torres, em Curitiba. De acordo com os bombeiros, Jorge Olímpio da Silva disse que o roubo aconteceu no momento em que saía de um bar. Os ladrões não foram identificados. A vítima, que é de São Paulo e está na capital paranaense a trabalho, foi encaminhada sem risco de morte ao Hospital Cajuru.

Ainda na noite de sexta, outros dois crimes deixaram duas pessoas mortas e uma terceira baleada, sem risco de morte. No bairro Cajuru, um jovem que bebia com os amigos ao lado de um comércio foi atingido por vários tiros. Segundo testemunhas, os autores dos disparos fugiram em um veículo branco em alta velocidade.

A Polícia Militar (PM) encontrou munições junto com o corpo da vítima, porém a arma não foi localizada. Um amigo do jovem, que estava no local, discutiu com os policiais militares que atenderam a ocorrência e acabou detido por desacato.

Já durante a madrugada deste sábado (24), um jovem foi retirado de dentro de casa e executado no bairro Tanguá, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo testemunhas que estavam no local no crime, um homem, de 48 anos, foi atingido de raspão. Ele deve prestar depoimento à polícia no sábado para tentar identificar o autor dos disparos.

24 set 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando