Curitiba

Homem é encontrado morto com tiro no rosto em Campo Mourão

Na noite de quarta-feira (4), um homem foi morto com vários tiros em Campo Mourão (98 km de Maringá). Segundo informações da Polícia Militar (PM), moradores da Rua Sabiá, no Jardim América, ligaram para relatar que teriam ouvido disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma residência com o portão aberto e dentro da casa o corpo da vítima, de 34 anos.

Dentro do imóvel havia ainda manchas de sangue por vários cômodos e peças de roupas ensanguentadas espalhadas pelo chão. Testemunhas afirmaram que, momentos depois do crime, uma moto e um carro, sem o capô dianteiro, fugiram do local do homicídio em alta velocidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Operação Papai Noel pretende combater criminalidade no comércio

Começou nesta quarta-feira (4) a Operação Papai Noel da Polícia Militar em Cascavel. De acordo com a PM, devido ao crescimento da circulação de dinheiro e o maior volume de compras, aumenta a atuação dos criminosos nessa época do ano.

Em razão disso, a operação estará presente na cidade de forma mais efetiva durante o período em que as lojas ficam abertas até mais tarde. Até o dia 24 de dezembro, a segurança será reforçada nas regiões de comércio, tanto no Centro como nos bairros.

As equipes policiais reforçarão a fiscalização utilizando carros, motos, cavalos ou a pé, alternando-se em 20 agentes por turno. A meta da Polícia Militar é garantir a segurança dos consumidores e comerciantes.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Homem de 31 anos é preso acusado de abusar de deficiente mental

Na tarde da última quarta-feira (4), um rapaz foi preso acusado de abusar sexualmente de uma mulher com deficiência mental, em Goioerê (163 km de Maringá).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o ato teria acontecido por volta das 15h na casa da vítima, localizada na Rua Maranhão. O primo da mulher, um rapaz de 28 anos, relatou aos policiais que, ao chegar na casa da prima portadora de deficiência mental, teria flagrado um homem de 31 anos sem roupas e a mulher também.

O primo da vitima deteve o acusado até a chegada da PM. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis.

Envie seu comentário

Comentários (0)