Homem é baleado ao tentar evitar assalto em frente à agência bancária no PR

Tentativa de assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (19) no bairro Santa Felicidade, em Curitiba (Foto: Tiago Silva/RICTV Record)

Ação aconteceu nesta segunda-feira (19), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Vítima foi atingida por dois tiros e encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador

Um homem, de 57 anos, foi baleado na tarde desta segunda-feira (19) após tentar evitar um assalto a uma empresária no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi abordada no momento em que chegava a uma agência bancária. A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador.

A ação aconteceu por volta das 14h15 em frente ao Banco do Brasil na Avenida Manoel Ribas. Depois de ser abordada, a empresária correu para dentro da agência. A vítima, que trabalha como garçom em um dos restaurantes da região, foi atingida no peito e no braço. Os dois ladrões conseguiram fugir em uma motocicleta. Durante a fuga, deixaram cair o pente de munição da pistola que utilizaram na tentativa de assalto.

Cinco viaturas da PM atenderam a ocorrência. A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba investiga o caso.

Com informações do repórter da RICTV Record Tiago Silva.

19 set 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando