Homem é assassinado a facadas em praça e suspeito é preso em flagrante

Foto: Dionei Santos/RICTV Curitiba

O suspeito confessou o crime, disse que foi agredido e quis se vingar da vítima. Ele tentou fugir, mas foi preso há duas quadras do local

Um homem de 37 anos foi assassinado a facadas no início da tarde desta sexta-feira (25) na Praça das Mercês, em Curitiba. A Guarda Municipal chegou ao local rapidamente e conseguiu prender o suspeito do crime em flagrante e recuperar a arma do crime. A vítima foi identificada como Giuliano Frezato.

De acordo com o Guarda Jean, o suspeito se identificou como Luiz Carlos. Ele é morador de rua e também disse que tem várias passagens pela polícia. Testemunhas afirmaram que os dois homens tiveram uma briga na parte da manhã e Luiz Carlos matou a vítima por vingança.

“O próprio suspeito disse que o Giuliano chegou na praça muito alterado por causa do uso de entorpecentes e começou a agredi-lo. Ele saiu para conseguir uma faca e voltou para fazer vingança”, disse o guarda.

Luiz Carlos enterrou a faca usada no crime há poucos metros do corpo e fugiu, mas foi preso há duas quadras do local. A equipe de reportagem do Balanço Geral Curitiba acompanhou o momento da prisão e o resgate da arma.

O corpo de Giuliano foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

25 nov 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando