Homem acusado de assediar meninas em colégio é preso pela Guarda Municipal

A Guarda Municipal vinha recebendo denúncias de outros aliciamentos na região e procurava por um homem com as mesmas características do que foi detido

Agentes da Guarda Municipal de Curitiba e do Núcleo Regional de Defesa Social (NRDS) da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) detiveram, na terça-feira (6), um homem de 35 anos reconhecido por duas adolescentes por assediar estudantes a caminho do Colégio Estadual Eurídes Brandão, na CIC.

Um primo das vítimas que passava pelo local acionou o módulo da Guarda e vinte minutos depois as equipes localizaram o homem a pouco mais de um quilômetro de distância do colégio, na saída do Parque dos Tropeiros. Ao ser abordado pelos agentes, o suspeito alegou agir por “impulso”.

A Guarda Municipal vinha recebendo denúncias de outros aliciamentos na região e procurava por um homem com as mesmas características do que foi detido. O suspeito foi encaminhado pelos guardas municipais para o 11º Distrito Policial.

O delegado titular, Antônio Macedo de Campos, após colher todos os depoimentos, inclusive das vítimas, acompanhadas dos pais, e dos patrulheiros, instaurou inquérito policial contra o suspeito. Caso apareçam outras vítimas que reconheçam e identifiquem-no como autor de outros atos de aliciamento, o delegado irá solicitar a prisão preventiva dele. Para isso, as pessoas devem entrar em contato com o 11º DP por meio do telefone (41) 3212-5900.

7 out 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando