Guarda Municipal realiza operação em praças e parques de Curitiba

A 15ª operação simultânea envolveu equipes de 30 viaturas e a presença de 64 guardas municipais de diversas áreas de atuação

Um operação simultânea nas nove regionais da cidade, no fim da tarde desta quarta-feira (2), a Guarda Municipal de Curitiba abordou 99 pessoas e três veículos: dois automóveis e uma motocicleta. As equipes passaram por três praças e parques em cada uma das regionais da cidade.

Na Praça Carlos Gomes, uma moça de 17 anos foi encaminhada à Delegacia do Adolescente por portar 38 gramas de maconha. Ela já tinha passagem pela polícia por porte de drogas, registrada em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

Em outra situação, uma mulher foi flagrada também com substância entorpecente e encaminhada para o 1º Distrito Policial da Capital, na Rua André de Barros, onde preencheu termo circunstanciado e vai responder pelo delito na Justiça.

Essa 15ª operação simultânea envolveu equipes de 30 viaturas e a presença de 64 guardas municipais de diversas áreas de atuação, inclusive do Grupo de Operações com Cães (GOC) e do Grupo de Operações Especiais (GOE).

3 set 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando