Grupo de ciclistas é assaltado por homens encapuzados em Piraquara

Foto: Facebook

Assalto aconteceu na Estrada da Roseira, em Piraquara. Além das bicicletas, os ciclistas também tiveram outros objetos pessoais roubados.

Quatro homens armados renderam um grupo de amigos que pedalava pela Estrada da Roseira, em Piraquara, e roubaram as seis bicicletas usadas por eles. O crime aconteceu na manhã de sábado (10).

De acordo com o ciclista Amadelon Cardozo Fontana, de 47 anos, o grupo de amigos costuma pedalar juntos nos fins de semana e estava senguindo pela estrada rural em direção ao Morro do Canal. “Não somos atletas profissionais. Gostamos de pedalar pra fazer uma atividade física e por diversão”, explica o taxista. Junto com ele estavam ainda um garçom, dois metalúrgicos, um operador industrial e outro taxista.

Segundo eles, uma caminhonete Fiat Strada de cor branca passou pelo grupo e voltou em direção a eles de marcha ré.

“Nós achamos estranho quando o carro passou, porque vimos dois homens encapuzados na caçamba. Eles voltaram de ré, com as armas na mão e levaram tudo”, relatou o ciclista.

Os amigos anotaram a placa do veículo e constataram mais tarde, pela internet, que o carro teve um alerta de roubo registrado na sexta-feira (09).

A Polícia Militar foi chamada e realizou patrulhas pela região, mas não encontrarou nenhum suspeito.  O grupo registrou o Boletim de Ocorrência e o caso deve ser investigado agora pela Polícia Civil de Piraquara.

Cada bicicleta roubada é avaliada em aproximadamente R$ 3 mil. Os assaltantes também levaram carteiras,  celulares e relógios das vítimas.

Os ciclistas divulgaram fotos das bicicletas roubadas (veja a galeria acima) pois acreditam que os criminosos vão tentar revender o material. Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone: (41) 3590-1200.

11 set 2016, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando