Grávida é assassinada e marido atingido por tiros em Cascavel

Uma jovem grávida foi assassinada em Cascavel na noite deste domingo (30). Alessandra Borcato de 23 anos estava com o marido Carlos Gabriel Frenzel de 18 anos que também foi atingido pelos disparos e levado a uma Unidade de Saúde, mas não corre risco de morte.

O casal andava pela Avenida Titto Muffato quando duas pessoas em uma moto passaram e o passageiro, sem capacete atirou contra eles. A polícia acredita que os tiros foram para matar Carlos, pois ele é suspeito de participar do assassinato de um jovem em dezembro do ano passado. Assim que for liberado pelos médicos, Carlos será encaminhado ao Cense, para cumprir um mandado de prisão aberto contra ele, sobre um crime cometido quando adolescente. Carlos disse que tem algumas desavenças com pessoas do Bairro Jardim Quebec. Alessandra, que morreu no local, estava grávida de quatro meses.

O suspeito do crime foi preso poucas horas depois e segundo a polícia, Matheus Felipe de Almeida, de 19 anos afirmou que não tem envolvimento com o crime, mas acabou informando que o alvo não era a grávida. Devido às contradições em seu depoimento ele continua preso. A polícia procura o outro suspeito de envolvimento no crime.

1 abr 2014, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando