Golpista é preso tentando abrir conta bancária com documentos falsos em Curitiba

Segundo o delegado que cuida do caso, o suspeito “vive de aplicar golpes”

Sidney Junior Santos, de 38 anos, conhecido como “Nego Drama”, foi preso em flagrante em Curitiba enquanto tentava abrir uma conta-corrente utilizando documentos falsos em uma agência bancária no Centro. De acordo com informações da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (Dedc) de Curitiba, ele mesmo confeccionava os documentos falsos.

Na residência do suspeito, no bairro Uberaba, a polícia apreendeu um veículo comprado com documentos falsificados, além de diversos documentos, comprovantes de residência, carimbos, computadores  e impressoras utilizados para fazer o material usado nos golpes.

O delegado Wallace de Oliveira Brito disse que a polícia ainda precisa confirmar a identidade do suspeito. “Vamos entrar em contato com o Instituto de Identificação do Paraná para apurar a identidade, já que ele tem documentos falsos em nome de várias pessoas”, observou o delegado.

Segundo a Dedc, o estelionatário também é acusado de aplicar golpes em Erechim, no Rio Grande do Sul, e também em Itajaí e Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

*Com informações do repórter Lúcio André, da RICTV

6 out 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando