Feto é encontrado em estação de esgoto da Sanepar

De acordo com a Polícia, o feto parece ter 16 semanas (4 meses) de gestação

Na manhã desta sexta-feira (29), um feto de aproximadamente quatro meses de gestação foi encontrado na estação elevatória de esgoto da Sanepar, no município de Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba.

Leia também:

Jovem que abortou fetos na rua em Curitiba presta depoimento à polícia 

A equipe de limpeza das grades da tubulação de esgoto da Sanepar encontrou os restos humanos e avisou a segurança. A empresa confirmou o episódio e disse que acionou a Polícia Militar. As Polícias Civil e Científica também foram chamadas. O caso será investigado pela delegacia de quatro Barras.

O delegado Osmar Neves Feijó, titular das delegacia de Quatro Barras e de Campina Grande do Sul, disse que os funcionários encontraram o feto numa tubulação que recebe o esgoto de várias cidades da Região Metropolitana. “Será praticamente impossível descobrir de onde veio o feto”, avaliou Feijó. De acordo com o delegado, os trabalhadores relataram a polícia que não é a primeira vez que um feto é encontrado no local.

Segundo Feijó, o feto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Será instaurado um inquérito policial sobre o caso que, posteriormente, será encaminhado à Justiça.

29 maio 2015, às 00h00.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando