Quadrilha

Família de funcionária de banco é feita refém em Kaloré


Redação Ric Mais Maringá

Na noite do último domingo (1), a família de uma funcionária de banco foi rendida por bandidos em Kaloré (70 km de Maringá). De acordo com a Polícia Militar, a trabalhadora chegava em casa com a filho de nove anos, quando foram surpreendidos pela quadrilha. Os dois foram rendidos e levados para dentro da casa, onde permaneceram trancados dentro de um quarto.

O marido da funcionária chegou até a residência aproximadamente duas horas depois e também foi mantido refém com a família no mesmo cômodo.  As vítimas relataram a PM que os criminosos falavam para os três manterem a calma, e que não fariam mal algum a eles.

A intenção dos ladrões era usar a funcionaria do banco como refém na manhã seguinte para render os outros funcionários da agência e ter acesso ao cofre do banco. Porém, um dos vizinhos da família estranhou a permanência de um carro estranho nas proximidades da casa e acionou a PM.

Chegando ao local os policiais verificaram que o veículo estava com aviso de roubo em Apucarana e que dentro do automóvel havia coletes a prova de bala.

Logo em seguida, os bandidos mudaram a estratégia do assalto e resolveram explodir os caixas eletrônicos da agência. Mais homens armados apareceram em dois veículos para dar reforço ao assalto, mas não obtiveram êxito e fugiram sem levar nada. A família ficou trancada no cômodo da casa até 5h da manhã. Eles só saíram depois de ter certeza que não havia mais nenhum bandido no local. O caso está sobre responsabilidade da Policia Civil, que investiga o caso.

Comentários no Portal (0)



Comente pelo Facebook