Estudante é assassinado dentro de escola em Curitiba

Suspeita é de que o crime tenha motivação passional, já que a vítima estava em um relacionamento recente e vinha recebendo ameaças

Um aluno da Escola Municipal Papa João XXIII, no bairro Portão, em Curitiba, morreu na noite desta quarta-feira (25). Jaques Douglas Rolts Filho, de 21 anos estava em frente ao portão da escola quando dois homens de moto passaram atirando pelo local.

A vítima estava com outros colegas aguardando o início das aulas da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Segundo testemunhas, os atiradores estavam numa motocicleta Biz. Jaques ainda tentou escapar dos tiros correndo para dentro da escola, mas um dos criminosos o alcançou. Ninguém mais ficou ferido.

De acordo com informações da Guarda Municipal, a suspeita é de que o crime tenha motivação passional. O estudante estava em um relacionamento recente e, segundo testemunhas, desde que começou a namorar vinha recebendo ameaças. Colegas da vítima contaram que os autores do homicídio procuraram por Jaques na escola alguns dias antes do crime.

A escola suspendeu as aulas por tempo indeterminado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) e a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) assumiu as investigações sobre o caso.

Confira a matéria exibida pelo programa Balanço Geral Curitiba:

26 mar 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando