Estudante de direito é preso com 50 quilos de maconha em Curitiba

Estudante de direito já trabalha como estagiário na área jurídica e circulava de terno e gravata por órgãos públicos e escritórios de advocacia da cidade

A Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), da Polícia Civil, prendeu nesta semana dois homens com 50 quilos de maconha. Rivaldo Aparecido Batista e o estudante de direito Wagner Augusto, ambos com 34 anos, foram capturados na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) após uma denúncia anônima.

Segundo a polícia, o estudante de direito, que já trabalha como estagiário na área jurídica, circulava de terno e gravata por órgãos públicos e escritórios de advocacia e imaginava que suas atividades não levantariam nenhuma suspeita. No carro do estagiário, a polícia encontrou 70 tabletes de droga. “Não importa a condição socioeconômica ou a aparência do suspeito. A DENARC não faz distinção quando se trata de criminosos”, avisou o delegado-titular do Grupo FERA e no Núcleo Metropolitano da DENARC, Cássio Conceição.

De acordo com os policiais, a dupla de traficantes já possui uma extensa ficha criminal. Wagner, por exemplo, já foi respondeu por roubo, receptação, estelionato e ameaça. Já o comparsa, Rivaldo, já foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal e ameaça.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para o Centro de Triagem de Curitiba e devem responder por tráfico de entorpecentes.

28 maio 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando