Esquizofrênico atira na mãe e mata farmacêutico em Cianorte; assista

O atirador chegou à farmácia em uma moto e utilizou uma arma de cano longo para matar o farmacêutico (Foto: Reprodução/ Câmera de segurança)

Câmeras de segurança registraram a execução do farmacêutico, que teria sido morto por não vender remédio sem receita ao esquizofrênico; o atirador está solto, com uma arma e sem medicamento

*Com informações do repórter Fábio Guillen, da RICTV Maringá

Um crime impressionante deixou os moradores de Cianorte, no noroeste do Paraná, assustados: um homem com problemas mentais atirou na própria mãe e executou um farmacêutico após não conseguir comprar remédio de uso controlado na tarde dessa quarta-feira (12).

O assassinato foi gravado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o atirador chegando em uma moto com uma arma de cano longo enrolada em um plástico bolha. Do lado de dentro da farmácia, o funcionário não tem tempo de reagir e é atingido na cabeça por um tiro fatal. Assista:

Segundo familiares, o homem de 29 anos tem esquizofrenia e teria tentado comprar o remédio de tarja preta na manhã de quarta-feira, mas não conseguiu por estar sem a receita médica. Ele então foi para casa e avisou a mãe que mataria o farmacêutico. Na tentativa de evitar que o crime fosse cometido pelo filho, a mulher foi atingida na cabeça com um tiro de raspão. Ela está internada em estado grave.

Até a manhã desta quinta-feira (13), o assassino ainda não havia sido encontrado pelos policiais militares que realizam buscas na cidade e região. A arma utilizada no crime também não foi localizada.

Veja também:

Câmera de segurança filma últimos momentos de mulher que foi queimada

Câmeras de segurança de loja registram furto durante a madrugada em Cambé

13 jul 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando