Esposa quase decepa órgão genital do marido em Umuarama

A esposa de 54 anos foi presa em flagrante por quase decepar órgão genital do marido. (Foto: Ilustrativa / Wikimedia Commons)

O homem de 51 anos teve 75% do pênis cortado pela esposa que tentou decepar o órgão genital

*Com informações do Umuarama News

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (2), por volta das 19h, em Umuarama, no noroeste do Paraná e teria sido motivado por ciúmes. A esposa que quase decepou o órgão genital do marido de 51 anos, esperou ele sair do banho e o atacou com um estilete.

De acordo com um dos socorristas que atendeu a emergência, ele teve 75% do pênis cortado e só escapou de ter o órgão decepado porque conseguiu segurar a esposa no último momento. A vítima foi encaminhada ao hospital sem risco de morte, passou por uma cirurgia de reconstituição e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo informações da família, a mulher de 54 anos está passando por um tratamento psiquiátrico há cerca de quatro meses e eles estavam sozinhos em casa quando tudo aconteceu. Nenhum dos dois quis se manifestar sobre o ocorrido. Ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar e responderá a acusação de lesão corporal grave. O crime não tem direito a fiança.

Imagem Umuarama News: 

Leia também:

3 nov 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando