Dupla perigosa é presa por policiais de Fazenda Rio Grande

João Marcelo Glinski dos Santos, mais conhecido como “Cobra”, 27 anos, e Natanael Elizeu de Freitas, o “Nata”, 24, foram presos por policiais civis de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. Os dois são suspeitos de assaltar chácaras e residências em diversos municípios do Paraná.

A polícia chegou até os suspeitos por meio de denúncia anônima. A dupla estava escondida em uma residência e com eles foram encontrados um simulacro de pistola, que seria usada para cometer os crimes, maconha, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, perfumes, tênis, roupas, entre outros.

De acordo com o delegado-titular de Fazenda Rio Grande, Fábio Machado dos Santos, a polícia já conseguiu elucidar dois casos de roubo após a prisão dos suspeitos. “Algumas vítimas já reconheceram a dupla como os autores dos assaltos e esperamos que com a divulgação do caso à imprensa, outras vítimas compareçam até a delegacia. Os dois são suspeitos ainda de oito casos de roubos e esperamos elucidar todos”, afirma.

Os dois suspeitos, considerados de alta periculosidade, já têm passagens pela polícia e eram foragidos da justiça.

22 jul 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando