Dupla é presa por subtração de menor em Bocaiuva do Sul

Os policiais chegaram até as suspeitas depois da mãe da criança chamar o Conselho Tutelar da região para dar um suporte e conseguir recuperar a criança

A Polícia Civil de Bocaiuva do Sul, prendeu, no bairro das Macieiras, duas mulheres suspeitas de subtração de menor.

Segundo informações apuradas pela polícia, Marli de Fátima do Rosário dos Santos, 43 anos, e Valdaiane Cristina dos Santos, 20, são responsáveis por levar uma bebê de apenas dez dias, sem a autorização da mãe.

Os policiais chegaram até as suspeitas depois da mãe da criança chamar o Conselho Tutelar da região para dar um suporte e conseguir recuperar a criança. Porém, as duas suspeitas se recusaram a entregar o bebê até mesmo para o Conselho.

De acordo com informações policiais, as mulheres esconderam a documentação da criança e desacataram os policiais, resistindo a prisão. As investigações apontaram ainda que a dupla é conhecida da família e por isso acabaram levando a criança.

Elas foram encaminhadas para a delegacia do município, onde responderão pelo crime de subtração de menor, desacato e resistência a prisão. Ambas estão à disposição da Justiça.

27 jul 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando