Dupla de assaltantes aterroriza motoristas e comerciantes de Maringá

Na noite da última terça-feira (26), uma dupla de assaltantes aterrorizou motoristas e comerciantes de Maringá. Em um intervalo de poucas horas, os criminosos roubaram quatro veículos e assaltaram dois estabelecimentos comerciais do município.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro crime teria ocorrido na zona 7, onde uma mulher teve o carro importado roubado pelos dois bandidos. A vítima relatou que os homens estavam armados. Os criminosos seguiram em direção a Sarandi, cidade vizinha a Maringá. No caminho, porém, o veículo ficou sem combustível e foi abandonado.

Em seguida, a dupla rendeu outra mulher que estava de saída na Rua Costa Rica, no jardim Vila Nova. Depois de cometer o segundo roubo, eles se deslocaram para o Jardim Oásis, onde tentaram roubar outro carro sem sucesso.

Minutos depois, uma nova motorista foi assaltada e teve seu carro levado por dois bandidos com as mesmas características da dupla de criminosos.

No mesmo período, a PM foi acionada para atender o chamado de uma pizzaria, na Avenida Cerro Azul, que foi assaltada por um homem armado. Além de roubar R$ 100 do caixa, o criminoso efetuou vários disparos dentro do local. Logo depois uma farmácia foi invadida na mesma região. Os policiais constataram que o veículo utilizado para a fuga nos dois casos foi o mesmo roubado de uma das mulheres. Foram feitas buscas, mas nenhum individuo foi localizado.

27 nov 2013, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando