Dois homens são presos suspeitos de estuprar adolescentes em Paranaguá

Se condenados, os dois homens podem pegar até 15 anos de prisão. (Foto: Polícia Civil)

São dois casos distintos que têm em comum crianças como vítimas

Dois homens foram presos em Paranaguá, pela Polícia Civil do Paraná, suspeitos de estuprar três meninas – uma de 10 anos, outra de 11 e de 13 anos. São dois casos distintos que têm em comum crianças como vítimas. As prisões aconteceram na mesma semana em que veio à tona o estupro coletivo de uma menina no Rio de Janeiro.

Estupro de vulnerável continuado

Na última quarta-feira (25), os policiais civis prenderam em flagrante um homem de 31 anos. Ele é suspeito de estuprar uma menina de 15 anos – mas o abuso teria começado quando ela tinha 11 anos. Ele chegou a ter um filho de 2 anos com a vítima. Se não bastasse o estupro, o homem é suspeito de matar a adolescente.

De acordo com a investigação da Polícia Civil de Paranaguá, a menina foi largada na porta da casa da família com quadro de convulsão. O homem afirmou que ela teria caído de bicicleta. A menina foi levada para o hospital e teve alta dias depois. No entanto, ele voltou para o hospital quando foi diagnosticada lesões encefálicas (na cabeça) graves e a vítima acabou morrendo. O homem de 31 anos foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável continuado e lesão corporal seguida de morte.

Estivador

Também na quarta-feira, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um estivador. Foi detido um homem de 48 anos suspeito de estuprar duas meninas – uma de 10 anos e outra de 13. De acordo com a polícia, ele tem histórico de estupro de vulnerável.

O primeiro caso aconteceu em 2011, quando o estivador teria estuprado uma menina de apenas 10 anos. Em 2014, ele se envolveu com uma menina de 13 anos. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Se condenados, os dois homens presos em Paranaguá suspeitos de estupro poderão pegar uma pena de até 15 anos de prisão.

28 maio 2016, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando