DFR recupera bicicletas furtadas e prende quadrilha de ladrões de farmácia

Foram recuperadas nas últimas semanas oito bicicletas com um alto valor de mercado

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, chefiada pelo delegado Rafael Vianna, recuperou nas últimas semanas oito bicicletas com um alto valor de mercado, furtadas e roubadas por uma quadrilha especializada no furto e roubo de bicicletas.

No percurso das investigações, os receptadores das bicicletas foram identificados e autuados pela polícia.

Terror das farmácias

A DFR também desarticulou na manhã da última quinta feira (23), uma quadrilha especializada em furto a farmácias. Quatro pessoas foram flagradas pela polícia cometendo o delito em uma farmácia na região do bairro Cajuru.

Beatriz Gonçalves, 23 anos, Janaina Cristine de Andrade Santos, 23 anos e dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 15, foram abordados no momento do crime por policiais da DFR.

De acordo com informações constatadas pela polícia, Beatriz já é conhecida no meio policial por possuir diversos antecedentes criminais pelo delito de furto. Ambas foram presas em flagrante. Já os adolescentes foram ouvidos e entregues aos responsáveis.

“Um trabalho específico voltado para desarticular essas quadrilhas está sendo realizada pela DFR. As investigações já estão surtindo resultados positivos, com a prisão de integrantes da quadrilha especializada no furto a farmácias, como também na recuperação de várias bicicletas furtadas e roubadas”, afirma Rafael Vianna.

As investigações levantaram ainda que a quadrilha que agia nas farmácias é suspeita de ter praticado furtos em comércios de Curitiba e região metropolitana. As investigações seguem no sentido de identificar outras pessoas envolvidas.

28 jul 2015, às 00h00.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando