Denarc de Cascavel prende traficante com mais de 200 quilos de maconha

O suspeito foi preso durante uma operação que estava sendo realizada no posto da PRF de Guarapuava

O Núcleo de Cascavel da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam em flagrante Rodrigo Sansanowicz, 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam um veículo Renault/Sandero, na cor branca, com aproximadamente 253 quilos de maconha, três quilos de haxixe e um quilo de cocaína.

O suspeito foi preso durante uma operação que estava sendo realizada no posto da PRF de Guarapuava. Ao ver o veículo retornando bruscamente da pista e pegando sentido contrário, os policiais seguiram o veículo para verificar o estava acontecendo.

Rodrigo saiu da rodovia e tentou fugir a pé por dentro de um cemitério, onde acabou sendo preso. No interior do carro os policiais encontraram as drogas espalhadas pelo porta-malas e assoalhos.

De acordo com informações policiais, o suspeito teria pego o veículo carregado em um posto de combustível na cidade de Vera Cruz do Oeste, para transportar o entorpecente até o município de Palmeira, onde receberia o valor de R$ 2 mil.

Investigações apuraram ainda, que o suspeito era foragido da Colônia Penal Agrícola de Curitiba, onde cumpria pena por tráfico de drogas, ele também possuía um mandado de prisão expedido no mesmo dia de sua prisão, por estupro de vulnerável.

O suspeito foi encaminhado a 14.ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava, onde responderá pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

31 jul 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando