Denarc apreende mais de 600 kg de maconha em Cascavel

Foto: Polícia Civil

Polícia chegou à droga através de uma denuncia anônima. Dois homens foram presos em flagrante e um terceiro conseguiu fugir

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreendeu nesta terça-feira (28) mais de meia tonelada de maconha na Região Oeste do Paraná. Cerca de 630 kg do entorpecente estavam escondidos dentro de um veículo Corolla, que foi perseguido na BR-277 em Cascavel.

Além do Corolla, outro veículo, um Vectra de cor verde, também foi apreendido. Este carro estaria fazendo o serviço de “batedor”, avisando o motorista do primeiro automóvel sobre a presença de policiais no trajeto.

Segundo Polícia, os agentes da Denarc receberam informações anônimas sobre o transporte da droga. A equipe se posicionou em postos estratégicos da rodovia e identificou os dois veículos no pedágio do município de Céu Azul. Durante a abordagem os suspeitos fugiram, retornando para a rodovia. Eles foram encontrados mais tarde no bairro Cascavel Velho.

Dois homens de 44 e 45 anos, foram presos pela polícia dentro do Vectra. A dupla é da cidade de Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo, e disseram a polícia que só irão se manifestar em juízo.

O suspeito que conduzia o Corolla, onde estava escondida a droga, conseguiu fugir a pé após se acidentar com o automóvel, também no bairro Cascavel Velho. A Polícia Civil agora segue as investigações para identificar esse terceiro envolvido.

Os veículos serão encaminhados para a perícia. Já os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levados até a 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel.

28 jun 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando