A corretora de imóveis Cláudia Mader Munhoz, de 55 anos, foi assassinada com um tiro ao tentar fugir de um assalto na Rua Gastão Câmara, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (30). Segundo informações da Polícia Civil, Claudia se recusou a entregar a bolsa para dois assaltantes e ao sair correndo, foi atingida no pescoço e na cabeça por um dos bandidos.

Claudia havia acabado de mostrar um imóvel para um cliente e foi abordada pelos ladrões quando se aproximava do seu carro, um Audi A3 preto. Testemunhas afirmaram que a vítima entregou a chave do carro para os bandidos, mas saiu correndo carregando a bolsa. Depois de atirarem contra a corretora, os dois assaltantes desistiram da bolsa e levaram o veículo.

Confira as imagens da ação dos bandidos, exibidas pelo programa Balanço Geral Curitiba:

Os dois suspeitos estão foragidos e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV). No final da tarde, a Polícia Civil divulgou o retrato falado do suposto atirador. O suspeito aparenta ter entre 18 e 22 anos, apróximadamente 1,70 m de altura e pele parda clara.

retratofaladobigorrilho

30 out 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando