Corpo de adolescente encontrada morta em Antonina é sepultado

Foto: Facebook

Rosto da jovem estava bastante machucado; Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o autor ou o motivo do crime

O corpo da adolescente Joselaine Santos, de 15 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (2) no Cemitério São João Manuel, em Antonina, no Litoral do Paraná. A jovem, que estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (27), foi encontrada morta em meio a um matagal próximo ao Rio Nunes, em Antonina, na quarta-feira de cinzas (1°).

Segundo a família, a garota voltava sozinha da casa do namorado por volta das 19h30 de segunda-feira, quando as câmeras de segurança de uma panificadora registraram suas últimas imagens com vida. Ela estava pedalando uma bicicleta a caminho de casa.

O namorado da vítima disse que recebeu uma mensagem de WhatsApp de Joselaine cerca de uma hora depois de se despedirem no meio do caminho para a residência dela. Ele teria perguntado se ela já havia chegado e ela respondeu: “Sim. Já estou em casa”. Mas ela nunca chegou. Os dois adolescentes estavam namorando há apenas 15 dias.

De acordo com o delegado Carlos Alberto da Costa Mendes, responsável pelas investigações, a jovem estava com o rosto bastante ferido e parece ter sido morta por asfixia. “A princípio não havia sinais de violência sexual no corpo, mas apenas os exames do Instituto Médico Legal poderão assegurar isso e apontar a real causa da morte”, explicou.

Joselaine Santos morava com os pais e outros dois irmãos em Antonina. Ela começou o ano letivo de 2017 no Colégio Estadual Moisés Lupion e, antes disso, estudava na Escola Professora Maria Arminda.

Leia também:

Mãe encontra filho desaparecido boiando em rio de Curitiba

Adolescente confessa ter matado menina de 7 anos em Araucária

2 mar 2017, às 00h00. Atualizado em: 16 mar 2022 às 13h48.
Mostrar próximo post
Carregando