Conselheira tutelar é presa por suspeita de tráfico de drogas em Mandaguari

Grupo RIC TV.jpg

Namorado da suspeita, de 18 anos, também foi preso, segundo a polícia

Uma conselheira tutelar, de 23 anos, foi presa na tarde de quarta-feira (20), no Centro de Mandaguari, na região norte do Paraná, suspeita de tráfico de drogas e associação ao tráfico. De acordo com a Polícia Civil, o namorado da suspeita, de 18 anos, foi preso pelo mesmo crime.

O casal era investigado pela delegacia da cidade há pouco mais de um mês, conforme a polícia, quando seis menores de idade foram apreendidos por estarem em posse de maconha. Na ocasião, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação.

O pai de uma das adolescentes detidas suspeitou do modo íntimo como a conselheira tutelar tratava a sua filha. De acordo com a polícia, o homem questionou a filha e ela confirmou que conhecia a suspeita e o namorado, responsável por vender a droga. A informação de que a suspeita estaria cobrando R$100 da adolescente referente a aquisição de drogas foi registrada em um Boletim de Ocorrência (B.O).

No decorrer das investigações, a polícia descobriu que outra adolescente – que estava entre os seis menores apreendidos – também estava sendo cobrada pela suspeita. No celular da garota, a polícia encontrou alguns registros de conversas comprovando o fato.

Segundo a polícia, uma porção de maconha foi encontrada durante os cumprimentos de busca e apreensão, o que facilitou a prisão em flagrante do casal. Ambos estão presos na Delegacia de Mandaguari.

21 jul 2016, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Tarde

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Manuella Niclewicz e Bruno Previdi.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando