Clientes são usados como escudo em assalto à agência bancária de Itaperuçu

Assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (5) no Centro de Itaperuçu (Foto: Colaboração/GiroNews)

Suspeitos dispararam vários tiros dentro do estabelecimento na tarde desta segunda (5). Agência fica na Rua Crispim Furquim Siqueira, no Centro da cidade

Clientes foram usados como escudo por assaltantes armados que tentaram assaltar uma agência bancária na tarde desta segunda-feira (5) no Centro de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar (PM), os seis homens estavam encapuzados e dispararam vários tiros dentro do estabelecimento, que ficou com as vidraças totalmente destruídas. 

A agência fica na Rua Crispim Furquim Siqueira. O grupo chegou ao local por volta das 16h e rendeu cerca de 20 pessoas que estavam dentro do estabelecimento. Alguns dos reféns ficaram presos na cozinha e no banheiro, porém ninguém ficou ferido, conforme a PM.

No final da ação, os assaltantes colocaram alguns clientes como escudo em frente à agência. Segundo a Polícia Civil, um carro-forte que passava em frente ao local, foi alvejado pelo grupo armado que fugiu levando duas pessoas como reféns. Elas foram liberadas logo em seguida.

O veículo utilizado inicialmente para a fuga foi abandonado pelos assaltantes em frente ao Conselho Tutelar da cidade. Eles roubaram outro veículo e fugiram em direção ao bairro Capinzal.

Os ladrões levaram dinheiro da agência bancária, mas a polícia não soube informar a quantidade.

Confira o vídeo enviado por um telespectador ao Portal Giro News:

5 set 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando