Clientes promovem quebra-quebra em pizzaria. Confira imagens

Uma briga aconteceu no sábado (23), em uma pizzaria do bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo telespectadores que enviaram imagens para a RICTV Record, a pancadaria começou depois que dois clientes fizeram uma aposta durante uma luta de UFC que era exibida na TV.

Em nota, a pizzaria afirmou que a confusão foi causada por duas famílias que se desentenderam, uma delas sendo um senhor de aproximadamente 65 anos que estava com seus netos. Outros clientes acabaram interferindo, e ficou ainda pior.

Parte da pizzaria, como pratos, copos, garrafas e mesas foram danificadas durante a briga. Não teve pessoas feridas. Cerca de 250 pessoas estavam dentro do local e nunca ocorreu algo parecido dentro da pizzaria.

“Tenho 17 anos no local e não conseguimos entender essas pessoas que ajudaram a aglomerar a confusão. É um local familiar, frequentado por famílias, crianças. Dois senhores se estranhando? É de ficar estarrecido. A casa ficou com o prejuízo” comentou Robson Pontes, proprietário do local. O valor total das perdas ainda não foi calculado.

Confira imagens:

25 maio 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando