Cinco pessoas são presas com carros roubados na divisa do PR com MS

Cinco pessoas foram presas nesta sexta-feira (23) na divisa do Paraná com Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/PRF)

Prisão aconteceu nesta sexta-feira (23) em Guaíra, no oeste do Paraná. Veículos foram roubados em maio e setembro na Região de Curitiba

Cinco homens suspeitos dos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor foram presos nesta sexta-feira (23) em Guaíra, na região oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros roubados foram apreendidos com o grupo.

Uma equipe da PRF, que estava em deslocamento por uma rua de Guaíra, desconfiou do grupo que estava em uma lanchonete da região. Ao solicitar os documentos dos veículos, os policiais rodoviários federais constataram que eram falsos. 

Um dos veículos foi roubado em maio deste ano em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), enquanto o outro tinha um alerta de roubo registrado no dia 13 de setembro na capital paranaense.

Os presos, com idades entre 20 e 33 anos, admitiram fazer parte de um esquema de transporte de carros roubados pela Ponte Ayrton Senna, que divide os estados do Paraná e do Mato Grosso do Sul.

A PRF encaminhou os cinco presos e os dois veículos para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

23 set 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando