Cinco jovens ficam feridos após carro bater contra poste em Guarapuava

Batida aconteceu na madrugada deste domingo (4) na Avenida Manoel Ribas, no bairro Bom Sucesso. Conforme a PM, as vítimas têm 23, 22, 19 e 15 anos

Cinco jovens ficaram feridos em um grave acidente na madrugada deste domingo (4) no bairro Bom Sucesso, em Guarapuava, na região central do Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram presas nas ferragens após o veículo bater contra um poste de energia elétrica.

O acidente aconteceu por volta da 1h na Avenida Manoel Ribas, próximo a um posto de combustíveis. Conforme a Polícia Militar (PM), as vítimas têm 23, 22, 19 e 15 anos.

Os dois feridos mais graves foram encaminhados para o Hospital São Vicente. Já os outros três, receberam atendimento no setor de urgência do UPA Trianon.

A PM não soube informar qual dos jovens conduzia o veículo no momento do acidente. A Polícia Civil informou que um deles tinha um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado para a delegacia por volta das 3h30 após receber atendimento no pronto-socorro municipal.

4 set 2016, às 00h00. Atualizado em: 16 mar 2022 às 14h13.
Mostrar próximo post
Carregando